Natt Quinquiolo: outubro 2010

Corações



Como ainda não postei aqui foto de bolo de casamento, hoje a postagem é dedicada à isso. Que tal um bolo cheio de coraçõezinhos para os noivos?

Resultado!

Hoje fiz o sorteio da promoção "Meio Aniversário do Blog" e como ainda tem gente comentando, mesmo com a promoção encerrada, resolvi postar o resultado hoje e não amanhã. E a vencedora foi...tchan tchan tchan tchan....


Parabéns Maria Pia!

E obrigada a todos que partciparam e fizeram com que a promoção fosse um sucesso. Acompanhem e deixem suas sugestões! Em breve, teremos mais novidades por aqui.

Minicupcake Corinthiano


O que fazer no aniversário de um Corinthiano roxo? Minicupcakes do timão! Feitos especialmente para Débora presentear um amigo torcedor...

Bolo Tropical



Aproveitando a primavera, escolhi dois minibolos florais para postar hoje. Foram duas amostras para uma cliente, Natália (xará!), que queria algumas idéias de bolos para o aniversário dela, no melhor estilo tropical. Para entrar no tema, cores fortes para deixar tudo mais alegre!

Meio Aniversário do Blog

Em Outubro o blog completa seis meses de criação!!! Como comemorar? Pensei em diversas alternativas e achei que seria justo presentear aqueles que sempre visitam o blog. Por isso, decidi fazer um sorteio! Claro que ai começou outro dilema, o que sortear? Depois de muitas alternativas, idéias e sugestões, optei por algo com a cara do blog: um colar com pingente de cupcake da Capricorn Tea! Que tal?

Gostou? Para participar, é só seguir algumas regrinhas:

  • Você deverá seguir o blog publicamente. (Não sabe como? É só clicar no botão "Seguir" aqui do lado.)
  • É necessário deixar um, e apenas UM comentário neste post. (Lembre-se, aqueles que deixarem mais de um comentário, serão excluídos do sorteio).
Informação importantes:
  • O período para participação começa dia 05 de outubro e acaba às 23:59h do dia 25 de outubro de 2010. O sorteio será feito dia 26 de outubro de 2010. 
  • O resultado será divulgado dia 27 de outubro aqui no blog. (Para realização do sorteio, será utilizado um software especializado - Douce Chance).
  • A ganhadora, ou ganhador, deverá entrar em contato através do email nattquinquiolo@uol.com.br até o dia 31 de outubro para fornecer seus dados para a entrega do prêmio (caso não entre em contato na data prevista outra pessoa será sorteada no dia 01 de novembro).
  • O prêmio será enviado pelos Correios, dentro do período de 7 dias úteis após envio dos dados. (O prazo de entrega irá variar de acordo com prazo dos Correios).
  • O sorteio é válido apenas para residentes no Brasil.


Sobre o prêmio (Informações do fabricante):
Banho de prata
Corrente: 40cm / Extensor: 10cm
Pingente: 2,5cm (altura) x 2,5cm (largura)
Obs: medidas aproximadas

Elefante

Cherry Cupcake


Tenho visto em algumas revistas de decoração de festas vááááários cupcakes parecidos com este e resolvi tentar fazer...e gostei do resultado! Um dos meus preferidos.

Preparando para o Natal



Como nós já estamos em Outubro e o Natal já está chegando, resolvi aproveitar a tarde de produção e fazer dois modelos de cupcakes natalinos! Queria algo diferente do modelo de boneco de neve que fiz antes, então decidi fazer um rostinho de Papai Noel e um Boneco de Neve (de novo!) com confeitos.... Ho ho ho