Natt Quinquiolo: Meio Aniversário do Blog

Meio Aniversário do Blog

Em Outubro o blog completa seis meses de criação!!! Como comemorar? Pensei em diversas alternativas e achei que seria justo presentear aqueles que sempre visitam o blog. Por isso, decidi fazer um sorteio! Claro que ai começou outro dilema, o que sortear? Depois de muitas alternativas, idéias e sugestões, optei por algo com a cara do blog: um colar com pingente de cupcake da Capricorn Tea! Que tal?

Gostou? Para participar, é só seguir algumas regrinhas:

  • Você deverá seguir o blog publicamente. (Não sabe como? É só clicar no botão "Seguir" aqui do lado.)
  • É necessário deixar um, e apenas UM comentário neste post. (Lembre-se, aqueles que deixarem mais de um comentário, serão excluídos do sorteio).
Informação importantes:
  • O período para participação começa dia 05 de outubro e acaba às 23:59h do dia 25 de outubro de 2010. O sorteio será feito dia 26 de outubro de 2010. 
  • O resultado será divulgado dia 27 de outubro aqui no blog. (Para realização do sorteio, será utilizado um software especializado - Douce Chance).
  • A ganhadora, ou ganhador, deverá entrar em contato através do email nattquinquiolo@uol.com.br até o dia 31 de outubro para fornecer seus dados para a entrega do prêmio (caso não entre em contato na data prevista outra pessoa será sorteada no dia 01 de novembro).
  • O prêmio será enviado pelos Correios, dentro do período de 7 dias úteis após envio dos dados. (O prazo de entrega irá variar de acordo com prazo dos Correios).
  • O sorteio é válido apenas para residentes no Brasil.


Sobre o prêmio (Informações do fabricante):
Banho de prata
Corrente: 40cm / Extensor: 10cm
Pingente: 2,5cm (altura) x 2,5cm (largura)
Obs: medidas aproximadas

117 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! Tomara que eu seja sorteada... Parabéns pelo blog. :D

    ResponderExcluir
  2. Quero o colar pra mim! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Fofo demais...
    Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br

    Beijocas amore!

    ResponderExcluir
  4. Huum que lindo!!! :) :)
    Eu quero!! MuitOoOoOoO!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!

    Priscila Ferreira
    priferreira@gmail.com

    Bjuu

    ResponderExcluir
  6. acompanho blog de vcs.. e já atestei receitas que ficaram ótimas..o sorteio foi uma oportunidadde de não mais ficar quietinha...aqui só olhando!!! quero este colar lindo...
    Raquel cabreira
    tetelcabreira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu vou Ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. O CupCake dos meus sonhosss! Eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!
    Ele é fabricado no Brasil?
    Onde?

    ResponderExcluir
  10. Que lindooo!! Ainda nao conhecia o blog, ótima forma de começar a seguir em grande estilo!

    Laynara Voos
    laynaraevelyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eii, tudo bom?
    Amei seu trabalho, tudo lindo!
    Parabéns e muito sucesso!
    Beijos

    Mila

    ResponderExcluir
  12. Oba, quero participar também!!!

    bjssss
    Zyg
    zyg@zyg.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi...leitora nova e já querendo o colarzinho rsrsrs
    Mas é tão lindo e eu amo cupcakes...
    Agora que eu conheci vou continuar voltando sempre...

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  14. Quando eu posso pegar o meu premio? Vc pode mandar por correio?Ai que bom!!!

    ResponderExcluir
  15. Comecei agora meus cupcakes e quero, quero, quero este pingente!!!

    re_neris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tenho um blog sobre cupcakes e amei a corrente c o pingente mereço mt ganhar
    karla Miranda
    meu blog: riocupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. woooooooooooooooooow! Amei ele! Adorei o blog!
    Está perfect!
    Vou torcer pra eu ganhar!

    olhem meu blog: www.colorfulhelp.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. EU QUEROOOOOOOO para mimmmmmmmmmmm ... figa figa figa !!!!

    ResponderExcluir
  19. eu quero muuuuito ganhar !!! Barbra/Curitiba

    ResponderExcluir
  20. Amei!!! É meu, é meu!!! Beijos. Renata/ Uberlândia

    ResponderExcluir
  21. Oi vi o sorteio e decidi participar-seguidora nova-bem que esse podia ser o meu presente de boas vindas ne?!
    Hehehehe
    Bjx:
    http://programacupcake.blogspot.com/
    visitem é bem legal vcs vão amar,que é fã de CUPCAKE então!!!

    ResponderExcluir
  22. Natt!
    Adorei a idéia!
    Parabéns pelo meio ano de blog!

    ResponderExcluir
  23. Estou absolutamente apaixonada! Eu queeeeeroooo!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero!! Eu quero!! Eu quero!! Muito lindo esse cola e o seu blog. Parabéns!! Sucesso!!
    www.peramoredelicias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns para nós... já que dia 12 tb é meu aniversário em outubro! E claro vou comemorar com cupcakes! Sucesso!

    ResponderExcluir
  26. Doce blog e lindo colar.

    Parabéns pelo Natt Quinquiolo'blogs.

    :)

    ResponderExcluir
  27. Ai ai, que pingente mais lindíssimo, EU QUEROO.
    Excelente iniciativa parabéns!!
    Boa sorte pra todas, mas um pouquinho mais pra mim hahaha.
    :o)

    ResponderExcluir
  28. O pingente é uma gracinha! Se eu ganhar vou dar pra minha caçula, que faz uns cupcakes do céu!
    Pena que a mamy aqui é meio gorda e precisa consumir com moderação :D

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo trabalho e pelo blog! Acabei de conhece-lo e adorei!

    Esse colar é lindo,tb queroooooo!!!

    Já estou te seguindo, se quiser me segue tb!

    Aparece lá no blog: vanillascupcakes.blogspot.com

    Bjokas

    ResponderExcluir
  30. Eu quero..mto lindoo!!

    Érica A Perestrelo
    kinhaap@gmail.com

    bjus

    ResponderExcluir
  31. quero participar!

    laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  32. Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista-SP

    ResponderExcluir
  33. Pode ser um ganhador invés de ganhadora?

    ResponderExcluir
  34. Amei seu blog!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Espero ganhar o pingente, é lindooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Muito lindo *-*
    E amei o blog,parabéns e muito sucesso

    ResponderExcluir
  36. Acho o blog uma DELICIA!!!!!E como meu niver eh dia 16 bem q podia ganhar d presente :P

    ResponderExcluir
  37. Adoro Cupcakes e quero este colar lindo!!

    ResponderExcluir
  38. AH! Q lindo! Espero ganhar *___* Vendo cupcakes na faculdade e na escola. Seria bem legal esse colar p eu usar =D

    ResponderExcluir
  39. Adoro cupcakes, acho a coisa mais linda e bem bolada, eu quero esse pingente pois tenho meus planos e quero ele como ince3ntivo para fazer meus cup cakes famosos. =]]] Quero ganhaaar *_*

    ResponderExcluir
  40. aaaaaai q fofo, nao tem pessoa q seja mais louca por cupcake do q eu,e PARABEEENS
    bjbj

    ResponderExcluir
  41. Oba!!!Eu quero também!!!
    Sorte pra todas nós!!!

    ResponderExcluir
  42. Ain que amor!!!!Estou torcendo po mim kkkkkk
    Bjoks, Cecilia!!!!
    picnic.cupcakess@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. *-* Lindo!

    Eu querooo ^^

    ellen.stephaniee@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Lindo!!!! Se já adoro fazer cupcake, imagina com um fofíssimo igual a este junto de mim o tempo todo... Vou ficar ainda mais inspirada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Ai que liiiindo! Amei! Será que ele vem prá mim? beijos! Barbara

    ResponderExcluir
  46. Adorei...
    Claudia Santos
    claupersan@gmail.com
    http://claudia-croche.blogspot.com
    Suzano/SP
    :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo blog, sucesso total!!!
    Roberta Lito (seguidora)
    Rio de Janeiro
    rlito1garofle@gmail.com
    Tá rolando um sorteio no meu também, passe lá!
    www.chocolitos.com.br

    ResponderExcluir
  48. Ahhh esse pingete será meu!! amoooooooo cupcakes!! estou aqui na torcida!!!!! Yes!!!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  49. Que lindo!! Também quero! Espero ser sorteada!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Cup Cake xD~~~ melhor que existeeee!!! *.*
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  51. ola!!! lindo colar gostaria de ganha para dar de presente....um otimo presente para o amigo segreto, se eu tira minha amiga da empresa kkkkkkkkkk já dou um lindo colar....bjs kkk

    ResponderExcluir
  52. Que lindo! Parabéns!! dia 23 é meu aniversário, espero que me de sorte! adoraria ganha-lo de presente :D

    ResponderExcluir
  53. Natt... euuuu adoro o seu Blog, amoooo Cupcake, mereço o colar...hihihihih
    Ele é lindooooooo..... Amei a iniciativa do colar!
    PS: Parabéns pelos 6 meses de Blog!

    ResponderExcluir
  54. Lindo colar!!!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  55. Cupcake já é td de bom, ainda ganhando presente... bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  56. MARAVILHOSO QUERO UM PRA MIM!! NÃO ACHO DE JEITO NENHUM AQUI NA MINHA CIDADE TO ANSIOSA PARA VER O RESULTADO, ADORO CUPCAKES SEMPRE FAÇO AQUI!! ESPERO SER A SORTEADA ;)

    ResponderExcluir
  57. quero muitoooo


    bjs da CAMILINHA :D

    meu e-mail: essebixu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Eu quero, muito lindoo!!!
    contato@designcookcupcakes.com

    ResponderExcluir
  59. Estou de dedos cruzados!!!
    LIndo o pingente! EU QUERO!

    ResponderExcluir
  60. Na torcida!!!
    Podia vir um cupcake de comer também né!? Brincadeirinha ;]

    ResponderExcluir
  61. Eu quero esse pingentinho lindo! Será meu presente de aniversário, que cai no mesmo dia do sorteio!!! Destino!!

    jessica.fmn@ig.com.br

    ResponderExcluir
  62. Que Promoção Deliciosa...Vocês já fazem um ótimo trabalho e ainda nos oferecem uma oportunidade dessas? ...Já visualizo ele no meu pescoço...Quero pra mim, fato! =)

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  63. Amei o blog... tem tudo a ver com meu momento!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  64. Amei, quero muuuito ganhar!!! lindooo!!! Amei o blog também ;) Parabéns xXx

    ResponderExcluir
  65. Lindo! Tb quero! Estou na torcida.
    Um beijo
    Karina

    ResponderExcluir
  66. Encontrei seu blog por acaso e fui "fuçando" tudo rsrsr Cada coisa linda, parabéns!!!
    Espero que eu ganhe kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  67. Parabéns pelo blog! Adorei o colar que estão sorteando!

    ResponderExcluir
  68. Nhaa eu quero e obrigada pelo ótimo trabalho. :D

    Tomara que eu tenha sorte e seja sorteada (yn)

    ResponderExcluir
  69. Lindoooo!! Adorei!! O Blog, o pingente, as receitas!! Tuuudo! :)

    Bjs e Parabéns!
    Tila.

    ResponderExcluir
  70. Cupcakes são lindos e fofos e este colar está um luuuxoooo assim como o blog, parabens!

    ResponderExcluir
  71. Parabéns pelo seu trabalho que ja sigo a um tempo,mas nunca me cadastrei como seguidora.Lindo seu trabalho, e espero ganhar o colar, seria meu amuleto da sorte pro meu novo negocio.Uma cakeria! Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  72. Aiiii que delícia de colar! rs.

    Eu quero!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  73. Eu precissssssooooooo deste pingente!!! Estou a procura de algo assim e nunca acho.

    ResponderExcluir
  74. Eu quero! dá ele pra mim vai....
    Bjs

    ResponderExcluir
  75. Vou começar a fazer meus cupcakes e este colar lindo vai ser meu AMULETO...

    Bjs

    ResponderExcluir
  76. Ai que fofo *-* é claro que eu também quero.

    ResponderExcluir
  77. Ai que fofo, já me apeguei!!!
    Lindo demais!

    ResponderExcluir
  78. Eu queroo , muito mesmo ! Tomara que eu seja sorteada !

    AMO CUPCAKES *-*

    ResponderExcluir
  79. Que presentão, hein?! Além de ser muito lindinho, tá bem antenado, afinal, quer algo mais moderninho e gracioso que um cupcake bem fofinho e lotado de recheio? kk Bj Arihane

    ResponderExcluir
  80. Ahhhhhhhhhh eu desejo esse cupcake que não engorda =)

    ResponderExcluir
  81. Quero muuuito. Sou fissurada em cupcakes.
    Fabiana Martins de Almeida - Sao Paulo - SP
    fabianamartins224@hotmal.com
    www.2betrend.bogspot.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  82. Que lindo este pingente... eu quero muito!!!
    Sou apaixonada por cupcake e sou visitante assídua do blog.
    Espero que eu ganhe......rs
    Bjs
    Andréa Z. Alves

    ResponderExcluir
  83. Eu quero muito esse cupcake...

    Celeste

    celestezen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Eu quero! Eu quero! Eu quero! ...
    Muito lindo...Só falta ser gostoso como cupcake...

    É meu...podem tirar o olho...é meu...

    julikjusinha@gmail.com

    Ju Aragão

    ResponderExcluir
  85. eu queorooo muiiito eu amei o colar eu quero uma pingente eu nunca ganhei nada !!!! :C

    EU QUERO MUIITO


    E meu ... Só meu...

    ResponderExcluir
  86. Oi nossa que post legal....estava procurando no google alguma confeitaria para fazer alguns cupcakes para uma decoração, aí achei seu blog e vi o sorteio ameii!!! super legal!!

    olha vou te passar o blog da minha loja, entra lá sempre tem promoções!!!

    totulu.blogspot.com

    beijosss lindo blog

    ResponderExcluir
  87. Muito fofo, adorei quero pra mim...rs

    ResponderExcluir